RedemptionBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RedemptionBrasil

Fórum de discussão, regras e objetivos do clan Redemption de Lineage2
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras da NetWork

Ir para baixo 
AutorMensagem
Solari
Admin
Solari


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 38
Localização : Recife-PE

Regras da NetWork Empty
MensagemAssunto: Regras da NetWork   Regras da NetWork Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:57 am

Bem pessoal espero que essa aliança seja produtiva para todos, e que todos os clans envolvidos nisto, torne-se apenas um.

Uma Ally não quer dizer apenas Crests parecidas, ou um alimento do Ego dos membros....
Ally quer dizer aliança, União de coisas ou pessoas diferentes que se unem por um objetivo ou por pressão do sistema. Não seremos igual as Alianças que vemos na maioria dos servidores de L2, seremos diferentes, seremos UNIDOS. Para quando uma subir, todas irem juntas.

Segue abaixo alguns tópicos para as regras do clan, se todo o clan estiver disposto a segui-las, sejam bem-vindos a Network.

@ Mesmo TeamSpeak.
(devemos utilizar o mesmo TS, facilita o contato, facilita a criação de party e aproximação de ambos os clans.)

@ Comércio
(Antes da venda para qualquer outro membro do servidor, os itens devem ser vendidos ou comercializados dentro da ally, algum membro pode precisar do que vc irá vender para um inimigo, melhor equipar um aliado que com certeza te ajudará nos PVPs do que um inimigo que com certeza estará lá para te matar.)

@ Parties Dentro da Ally

(As parties devem ser feitas com prioridade nos membros de nossos clans, assim se houver drops de itens full com certeza irá ajudá-lo de uma forma ou de outra, além de promover mais aproximação entre nossos membros.)

@ Player Vs. Player

(os pedidos de auxílio em um PVP grande devem ser ouvidos e seguidos por todos os membros da ally que estiverem disponíveis para o auxílio, lembrem-se: uma vitória no PVP é uma boa imagem para ally e seu clan.)

@ Companheirismo
(Se aproximem dos membros da ally, não se isolem com apenas o seu clan, uma Ally com amigos será dificil de ser terminada. Utilizem o nosso fórum, se cadastrem, façam sua parte para melhorar seu clan e nossa Aliança.)

@ Raid Bosses
(Todos os Raids devem ser atendidos para os membros que forem ativados por seus respectivos Líderes, e os itens barganhados pelos líderes dos mesmos, lembre-se: não cabe a você o destino dos itens, e sim esperar para que também sejas equipado.)

@ Sieges e Grandes Parties

(Algumas Sieges irão ser feitas por nós e é ai que mostraremos nossa diferença, é nela que saberemos o quanto estamos falhos ou coezos em nossos objetivos, seja leal a causa e ela te ajudará.)

@Guerras

(Uma guerra declarada deve ser feita por todos os clans da ally, se alguém nos declarar guerra é obrigatório uma reunião coms os líderes e concordando nisto, a guerra deverá ser estendida para todos os claans)

@Reuniões
(Haverá pelo menos 1 reunião semanal para serem debatidos assuntos entre os líderes com o objetivo de minimizar os problemas com membros, equipamento, novas regras e etc. Lembrem-se: um problema dito pode ser resolvido.)

Bem pessoal, os clans que concordarem de todas as formas com essas regras, podem ingressar na Network e ter algo no servidor chamado "Organização", se trabalhar-mos desta forma será dificil nos impedir.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redemptionbrasil.forumeiros.com
 
Regras da NetWork
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RedemptionBrasil :: Ally Network :: Regras-
Ir para: