RedemptionBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RedemptionBrasil

Fórum de discussão, regras e objetivos do clan Redemption de Lineage2
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clan Hall e farms

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
monkey




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2010

Clan Hall e farms Empty
MensagemAssunto: Clan Hall e farms   Clan Hall e farms Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 6:02 pm

Sei que o foco do clan está em equipar todos os membros, mas acho q seria muito interessante pensar em ter um clan hall, não sei se ainda existe algum clan hall a venda, porem na proxima sexta feira as 02:00 da manha de sabado (não tenho certeza quanto ao horario) vai ter a siege de bandits, que na minha opnião é o melhor clan hall do l2 e tambem não sei se ja esta ocupado, poderiamos tentar pegar o clan hall, mesmo que seja temporario.

o clan hall de bandits tem buffs bons e recipes de elixir s grade HP e MP


em paralelo a isso, gostaria de sugerir uma organização do farm, como por exemplo, estamos pegando sop para fazer grana...
mas poderiamos deixar aqui sugestões de material para farmar e ter mais opções pro farm.

acredito que prioridades sejam:

1 - armaduras A grade
2 - Armas S grade

lembrando que o SA de arma S grade é muito foda de conseguir, mas logo o mercado vai ter Cristais de SA a venda para s grade,

minha sugestão para farm:

Moonstone Shard, Ancient Adena e soul crystal 12 (que não é tão dificil de fazer) e moedas lii tb pois a maioria de equipamentos S grade vai ser comercializado nessa moeda.

eu conheco uma forma de fazer os soul crystals 12 mais ou menos facil, mas precisa compor partys excelentes, com destroyers, Elven Elders, bishops, sword muse e Bds

suporte vai ser classes dificeis de conseguir recrutar, ja que o server permite dual box e todo mundo faz seu buffer pessoal, mas poderiamos criar contas do clan de suporte, onde todos ajudariam a upar e pode facilmente comprar as quest de jobs, alem de servir para pontuar na academia.


temos que ter 3 EE, 3 Bishops, 3 SWM e 3 Bds, 3 Cov
Ir para o topo Ir para baixo
Solari
Admin
Solari


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 38
Localização : Recife-PE

Clan Hall e farms Empty
MensagemAssunto: Bom...   Clan Hall e farms Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 6:17 pm

Otimo post Monkey...

Mas veja...
pra fazer a Siege de CH, precisamos de mais membros....
Então temos que nos focar em invitar o pessoal...
Irei pensar e mandar PMs pra clans pequenos que queiram se juntar conosco para formar um clan apenas.


Devemos nos dividir mais pra ekipar o pessoal, pois, apenas o RobertoJustus fica meio dificil fazer esse trabalho.



Bom post, parabens !
Ir para o topo Ir para baixo
https://redemptionbrasil.forumeiros.com
 
Clan Hall e farms
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clan Redemption

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RedemptionBrasil :: Clan Redemption :: RedemptionBrasil-
Ir para: